A casa tem ar condicionado e aquecedor central?

Sim, a casa tem ar condicionado e aquecedor central para o conforto de toda a sua família.

Preciso levar ferro de passar roupa?

Não. Para sua conveniência a casa oferece ferro e tábua de passar.

Preciso levar toalha, lençol e travesseiro?

A casa oferece o número suficiente de toalhas, lençóis e travesseiros para o máximo de hóspedes na casa (12 pessoas).

Qual a melhor época do ano para visitar Orlando?

Se você está livre para escolher a época para viajar nós recomendamos primavera e outono. O calor e a umidade nos meses de verão podem ser realmente desgastantes, mas em contrapartida você pode curtir demais sua piscina até tarde da noite. Meses mais frios significam menos filas e fazem de Novembro e Março ótimos meses para visita. Mas seja qualquer época do ano que você escolha teremos a certeza de que sua viagem será maravilhosa.

Onde devo jogar o lixo da casa?

O lixo doméstico deve estar ensacado e ser levado até o container marrom  que fica do lado de fora da casa. Para o lixo reciclado, tem um container menor (amarelo), que fica do lado do container Marrom.

É permitido animal de estimação?

Para o conforto e saúde de nossos futuros hóspedes, não aceitamos nenhum animal de estimação.

É permitido fumar na casa?

Não é permitido fumar no interior da casa. Os fumantes são sempre bem vindos, mas pedimos a gentileza de fumarem apenas nas áreas externas. Há detectores de fumaça em todos os cômodos da residência.

Posso ter certeza que ficarei em uma casa bem cuidada?

A casa é limpa por uma equipe de profissionais dedicados que garantem não só a limpeza, mas também a higienização dos ambientes após cada estadia.

Durante a estadia, podemos receber hóspedes extras que ultrapassem o limite da casa?

Infelizmente não. A casa fica em um condomínio residencial e temos pessoas responsáveis por fiscalizar o número de hóspedes permitido por lei. Essa mesma lei nos permite retirar da casa todos os hóspedes que ultrapassarem a capacidade da casa.

Qual a distância para clínica ou hospital?

A menos de 5 minutos da casa existem Hospital e Clínicas médicas de emergência. O Florida Hospital está em torno de uns 10 minutos bem como o Celebration Health Hospital, um dos maiores e melhores hospitais da Flórida.

Terei que limpar a piscina durante minha estadia?

Não. O profissional responsável irá limpar a piscina uma vez por semana. Ele irá entrar e sair pela tela da piscina, cuidar da água, limpar o deck e talvez você nem se dê conta de que ele esteve por lá.

Há necessidade de fazer reserva para o aquecimento da piscina?

Caso queira utilizar a piscina aquecida, é necessário que faça essa solicitação antes do check-in. É importante esclarecer que para a água atingir uma temperatura agradável, leva pelo menos 24 horas e você será cobrado a partir desse dia.

Está incluído serviço de limpeza durante minha estadia?

Não, este serviço não está incluído no aluguel da casa. Mas, caso você queira que a casa seja limpa durante sua estadia, podemos solicitar limpeza diária ou quando preferir. A tarifa é de U$120,00/dia.

Terei que deixar a casa limpa no dia do check-out?

Solicitamos que a casa seja deixada em estado normal de uso e não em completa bagunça, com lixo de dias acumulados, etc.

Com quem entramos em contato no caso de necessitarmos de ajuda?

A gerente da casa será responsável pelas informações, qualquer problema que haja com a casa, etc.  Ela pode ser encontrada através do telefone fixo ou celular 24 horas por dia, 7 dias na semana, mesmo durante os feriados e finais de semana.

E se der algum problema de manutenção na casa durante nossa estadia?

Imediatamente entre em contato com a gerente da casa (todos os números de contato estarão no seu voucher) ela irá providenciar o conserto. Nem sempre o conserto poderá ser feito na mesma hora ou de um dia para o outro, pois dependem de terceiros. Mas fará de tudo para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.

Por que tenho que deixar um depósito de segurança?

Como em um hotel ou locadora de automóvel nós também precisamos nos proteger contra qualquer incidente ou acidente que provoque danos à propriedade. Nós também sabemos que a quantia de R$ 800,00 passa a mensagem de que o responsável pela reserva deve ser responsabilizado por seu grupo/família.

O que devemos fazer caso algo seja quebrado ou danificado durante minha estadia?

Nós entendemos que acidentes acontecem. Portanto, se algo for quebrado dentro da casa, você deve nos reportar imediatamente para que esse problema seja resolvido durante a sua estadia. Dependendo do que for, você pode nem mesmo ter que pagar por isso. A cada novo hóspede, será realizado um inventário onde todos os itens da casa são inspecionados pela nossa gerente. Se após sua saída nossa equipe encontrar qualquer dano na casa, será debitado no seu depósito ou no seu cartão de crédito o valor do estrago adicionado de 10% de taxa de reposição. Neste caso iremos enviar, via e-mail ou carta, o valor junto com a evidência dos estragos em foto.

Qual é a forma de pagamento para efetuar a reserva?

Trabalhamos com depósito bancário, transferência ou DOC. O pagamento será feito diretamente na conta do proprietário do imóvel.

Qual é o depósito para se fazer a reserva?

Depois que receber a confirmação por e-mail você terá uma data limite para fazer o depósito de 50% do valor da sua reserva. Fiz o depósito, mas acabei desistindo da viagem. Receberei meu depósito de volta?

Infelizmente não. O depósito de 50% não é reembolsável. Dependendo da época do cancelamento podemos tentar negociar para uso em outra época do ano.

Já fiz o pagamento total, mas irei desistir da viagem, serei reembolsado?

Se cancelado até 30 dias antes da data de chegada será cobrada apenas a primeira noite. Se cancelado tardiamente ou em caso de não comparecimento não haverá reembolso.

Qual o valor da Conversão de Dólar para Real?

O valor da conversão do Dólar para o Real será o valor do Dólar Turismo no dia do depósito